A edição de 2021 da Megaliquidação termina às 13h deste sábado (13). Quase 300 lojas participam dos 10 dias de queima de estoque com ofertas e horários especiais. A ação, idealizada e realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, conta com o apoio da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Senac e a parceria do Sindilojas e Procon.

O consumidor ainda pode aproveitar os preços e condições especiais com o funcionamento do comércio até às 19h desta sexta-feira (12)  e no sábado até 13h. “A diversificação dos segmentos atende às mais variadas demandas dos clientes que podem aproveitar os últimos dias para ir às compras na maior ação coletiva do varejo catarinense e é responsável por movimentar as vendas em um período conhecido pela ociosidade do comércio”, concluiu o presidente da CDL, Tiago Marangoni.

Nesta sexta-feira (12), o Programa Comando Marconi contou com a participação de Tiago Marangoni. O presidente da CDL de Criciúma conversou com o repórter Edi Carlos De Rezende sobre a Mega 2021. Na conversa, também foi esclarecido sobre a abertura do comércio nos dias de carnaval, no qual, grande maioria das lojas estarão abertas.

Confira a entrevista:

 

Vestuário, calçados, móveis, eletrodomésticos e objetos de decoração são os que se destacam com mais adesões. Os supermercados Angeloni e Giassi também entraram na campanha, além dos shoppings Della e Nações. O Container Food Park também integra a ação juntamente com nove restaurantes da Via Gastronômica.

Colaboração: Beatriz Formanski / Alfa Comunicação e Conteúdo