O itajaiense Robison Coelho assume, nesta segunda-feira, dia 15, a Secretaria de Estado de Portos, Aeroportos e Ferrovias (SPAF). Ele era o secretário-adjunto da pasta, mas responderá pela titularidade durante o período de afastamento do secretário Beto Martins, que retornará ao cargo em 1º de março. A transição foi definida pelo governador Jorginho Mello nas últimas semanas.

No cargo de secretário-adjunto da SPAF, desde a criação da secretaria em março de 2023, Robison Coelho tem acompanhado todas as ações e investimentos que o governo vem fazendo para apoiar a logística catarinense. Para Robson Coelho a determinação é continuar entregando ao povo catarinense a melhor logística do país. Ouça mais:

 

“O trabalho na SPAF desde o seu início foi compartilhado com o Robison e a equipe, sempre sob orientação do governador Jorginho Mello. Então a titularidade dele nos próximos 45 dias só vem para enriquecer as ações e conquistas que temos obtido neste importante setor da economia catarinense”, acrescenta Beto Martins.

Natural de Itajaí, Robison Coelho tem 45 anos, é mestre em Engenharia de Transportes e Gestão Territorial pela UFSC. É portuário, empresário do setor de comércio exterior e atuou como professor universitário.

Com informações da Agência Catarinense de Notícias