Na tarde de ontem, quinta-feira (22), uma reunião extraordinária entre os vereadores urussanguenses acabou em exaltações no legislativo. O motivo das discussões entre os edís, foi por conta da votação e aprovação por cinco votos a três da prorrogação da resposta do executivo para o legislativo das informações sobre o requerimento 32/2020.

O requerimento trata sobre as obras realizadas com os valores do Finisa, no que se refere a larguras e dimensões de ruas na cidade de Urussanga.

Durante o Programa Comando Marconi desta sexta-feira (23), o repórter Edi Carlos De Rezende trouxe a repercussão do assunto da câmara.

 

Na mesma sessão legislativa foi aprovado o Projeto de Lei PE nº 24/2020 enviado pelo Poder Executivo em regime de urgência e que remaneja recursos da prefeitura para pavimentações.

O Projeto de Lei aprovado permite o remanejamento de R$ 2.931.000,00 (dois milhões novecentos e trinta e um mil reais) para investimento em melhorias na infraestrutura por meio da pavimentação de vias públicas.

Os recursos remanejados são sobras que seriam destinadas para a folha de pagamento de diversas secretarias, manutenção e despesas do gabinete do prefeito, manutenção e custeio do transporte escolar e despesas com eventos festivos no município.

O Projeto tramitou nas Comissões do Legislativo em regime de Urgência e foi aprovado durante a Reunião Extraordinária por unanimidade. A Reunião Extraordinária não teve custos adicionais aos cofres da prefeitura.

 

Colaboração: Comunicação Camara de Vereadores de Urussanga – Wilson Adrian