Mesmo tendo a sede localizada em Urussanga, a Nossa Senhora da Conceição Serviços Funerários e Cremação presta atendimento para pessoas de todos os municípios, inclusive para outros estados e até outros países. O mesmo vale para o plano de benefícios Ciclus Vitali, no qual os associados têm descontos em consultas e em exames, além de academias, farmácias e outros prestadores de serviços. “Não há nenhuma limitação. Hoje nós temos a condição burocrática, jurídica, técnica e logística para poder fazer esse atendimento como a gente já faz”, destacou o sócio-proprietário da empresa, Rangel Quaglioto. “Hoje a nossa empresa realmente é uma referência tanto da parte técnica, de preparação, quanto nessa parte burocrática, jurídica”, acrescentou.
Para consolidar ainda mais o trabalho já desenvolvido pela empresa, a Quaglioto Gestão e Logística Memorial foi lançada na última semana. “Isso que nós lançamos já existe há 34 anos, nós só direcionamos, demos um nome. Para isso, a Quaglioto Gestão e Logística Memorial não serve só para atender a nossa empresa, serve para atender outras empresas funerárias, porque acontece muitas vezes de vir empresas de São Paulo, Rio Grande do Sul, fazer atendimentos, trazer pessoas que estavam morando lá e que vão ser sepultadas aqui em Urussanga e região, e não tem logística aqui. Então hoje, a nossa empresa, além de atender todas as famílias, se capacitou a ponto de atender outras empresas”, explicou Rangel.
Outra novidade apresentada pela empresa é o serviço cemiterial. Segundo Rangel, um novo colaborador foi contratado para fazer parte da equipe. É o Emerson Scrins, conhecido como Gaúcho, que já atuou no Cemitério Municipal de Urussanga em anos anteriores. Embora o Cemitério Municipal da cidade tenha uma pessoa responsável para fazer abertura e fechamento de túmulos, além de outros vários serviços, há cemitérios na região que não possuem esse responsável. “Estamos bastante felizes porque duas famílias já precisaram em um momento muito difícil e a nossa empresa foi lá, fez um serviço adequado, respeitoso”, disse. “Hoje, o serviço cemiterial já é uma realidade e ficamos felizes de sermos pioneiros nessa questão aqui na região”, complementou. O assunto foi abordado com mais detalhes em entrevista com Rangel no programa Ponto de Encontro. Ouça e conheça:
Além disso, o plano Ciclus Vitali terá mais uma novidade em breve: o lançamento de um aplicativo de celular do plano. Conforme Quaglioto, o aplicativo está sendo preparado e deverá ser lançado até a metade de 2026. Veja também:
Ver essa foto no Instagram






































