A Rádio Marconi realiza nesta quarta-feira, dia 10, a Live Premiada ’70 Anos – 70 Prêmios’. Ao todo, serão mais de R$ 20 mil em presentes, incluindo TV, bicicleta, ventiladores, conta bancária no valor de R$ 1.000, entre outros. Para participar é muito simples, basta enviar uma mensagem com seu nome completo, localidade e telefone para o WhatsApp (48) 9 8452-1235 ou, se preferir, o telefone convencional também estará disponível: 3465-1055. As participações estarão abertas somente a partir das 20h e seguem até às 22h. O evento será transmitido pelo canal do YouTube “Rádio Marconi 99.9 FM Urussanga”. Para ter acesso ao conteúdo da Live, entre nesse link.

O evento faz parte do calendário de comemorações alusivas ao aniversário de fundação da emissora. A ação contará também com a participação de músicos da região, além de câmeras de alta resolução, telões e drones. Mario Pacheco, Neguinho e Emanuel, Valmício de Pieri, Yonara e Jardel, Evandro Lins, Janiter Cargnin e Banda Remember estão entre os artistas que irão abrilhantar a festa. A celebração reserva muitas surpresas e emoções para todos que, de forma direta ou indireta, contribuíram para edificar a história da Rádio Marconi.

Saiba mais

A “Voz dos Vinhedos”. O slogan acompanha a Rádio Marconi, fundada em 10 de fevereiro de 1951. Foi fundada por Monsenhor Agenor Neves Marques (in memorian). A partir de 18 de julho de 2018 lançou a frequência FM 99.9.

Informação correta, isenta, com espaço para a pluralidade de opiniões e análise crítica do que está por trás dos fatos: este é o conceito do jornalismo praticado pela Rádio Marconi. São cerca de 20 profissionais, contando jornalistas, repórteres, produtores, editores, âncoras, comentaristas e prestadores de serviços.

Já no início de sua trajetória, a Rádio Marconi tem como principal referência à transmissão de programas religiosos e missas. Além disso, conta com uma programação jornalística, esportiva e popular.