Urussanga está em festa. O município celebra 148 anos de fundação e imigração italiana nesta terça-feira, dia 26 de maio. A data marca a chegada dos primeiros imigrantes na região. Em alusão ao aniversário do município, o programa Comando Marconi realizou uma série de entrevistas especiais com representantes do poder público municipal, que destacaram ações e projetos que estão sendo desenvolvidos.

A prefeita Stela Talamini e o vice Renato Fontana participaram de entrevista e abordaram diferentes temas, desde a infraestrutura do município, como o andamento das obras de pavimentação da rodovia dos Mineiros, até outros projetos em diferentes áreas. Ouça na íntegra:

Parte 01

 

Parte 02

 

Os diretores de Cultura e Turismo, Eliana Maccari e Wilian Marques, respectivamente, também participaram de entrevista e comentaram sobre as atividades que vão ser realizadas durante esta terça-feira, dia 26. As ações ocorrem ao longo da manhã e tarde no Centro de Pastoral da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. As comemorações festivas contarão com apresentações musicais e culturais, tombo da polenta e feira de artesanato. Confira:

 

Em ritmo de Festa do Vinho, o Comando Marconi também contou com uma entrevista especial com a vice-presidente da Comissão Central Organizadora da 22ª edição da festa, Magaly Bonetti. A festa vai ocorrer entre os dias 5 e 9 de agosto no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira e já possui os shows nacionais confirmados. Ouça também:

Parte 01

 

Parte 02

 

Veja o programa especial também em vídeo: