Através de uma imersão musical, o Quartetto d’Italia e a Orquestra Municipal de Urussanga irão realizar o Tributo ao Imigrante. O espetáculo acontece na próxima sexta-feira, dia 25, a partir das 20 horas, no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. “Nada mais é do que um muito obrigado a todas essas pessoas que vieram da Itália e há somente 150 anos transformaram a região com muito trabalho. Quase 47 dias de navio, sonhando com uma vida melhora, chegaram aqui com muita dificuldade, evoluíram e pavimentaram um progresso que hoje é aproveitado por nós”, salienta Jair de Ávila, o Bicudo, organizador do evento.

Um diferencial do espetáculo será a apresentação da tradução das músicas de forma simultânea em telões. O assunto foi apresentado com mais detalhes em entrevista, entenda:

 

É possível adquirir os ingressos para o tributo através do site da Minha Entrada. CLIQUE AQUI e saiba mais

Imagem do WhatsApp de 2024 10 16 as 13.17.16 a00e8fb0