O projeto “Voe Mulher”, destinado a promover e incentivar mulheres a liderarem seus negócios em Criciúma e região, chega à sua quarta edição. O evento, exclusivo para mulheres, será realizado no dia 25 de julho, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a partir das 18 horas e os ingressos já estão disponíveis.

O encontro promete reunir 400 mulheres e não é destinado apenas para quem já empreende e, sim para todas as mulheres que desejam evoluir na vida profissional. Esta edição será inovadora, além da tradicional mostra de negócios, o evento contará com um painel de discussão colaborativo, construtivo e extremamente agradável com a participação de três empreendedoras: a diretora de moda Bianca Olivo; a personal trainer Fefa Pasini; e a dentista Paula Fernanda. A mediação ficará a cargo da comunicadora Giovana Pedroso e a apresentação será conduzida pela jornalista Karol Carvalho.

Uma das organizadoras e sócia da marca Saíra Básico idealizadora do projeto, Grasiela Fernandes, comenta as expectativas para esta edição. “O Voe Mulher tem sido uma jornada incrível. A cada ano, traz novos aprendizados e oportunidades para fortalecer a rede de mulheres empreendedoras. Estamos muito animadas para esta edição”, ressalta Grasiela. O assunto foi abordado em entrevista no programa Comando Marconi com a Tami Topanotti. Ouça mais:

 

Evento Solidário

Nesta edição, o caráter solidário é destacado, com parte da venda de ingressos sendo revertida para ações que beneficiam mulheres no Rio Grande do Sul. Além disso, Paula também será a responsável por encaminhar as doações para as mulheres gaúchas.

Recentemente, ela iniciou uma campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul e em menos de 24 horas tomou proporções surpreendentes. “Percebi que o desejo de ajudar já habitava o coração de muitas pessoas. Elas só precisavam de alguém para liderar a iniciativa, organizando a logística e potencializando os donativos. Entendi que nosso propósito empreendedor pode impulsionar também o trabalho social”, contou.

Ingressos

Além do painel, o evento contará com uma mostra de negócios composta por mais de 20 expositoras que estarão expondo seus negócios, oportunidades de networking e um happy hour com música, coffee break e espumante. Os ingressos estão disponíveis no site Sympla ou nos espaços físicos das marcas apoiadoras. Para mais informações e aquisição de ingressos, acesse o Instagram @voemulhercriciuma.

O Voe Mulher é organizado pelas empreendedoras das marcas que formam uma comissão: Saíra Básico; Damma Joias; Fluez Eventos; Tami Tomanoti Nails; A Essência – Farmácia de Manipulação; Sobrancelhas de Maria; e Cambuca Design, e conta com o apoio do Sebrae; da Unesc; da Casa do Empreendedor de Criciúma, do Sicred, ACiC, Amor Sem Fim Decorações e do Shopping Della.

Colaboração: Daniela Savi / Assessoria de Imprensa