Antes de investirem em determinadas regiões, cada vez mais, as incorporadoras têm voltado sua atenção para o desenvolvimento de empreendimentos que garantam a qualidade de vida dos futuros moradores. Pensando em oferecer ainda mais variedade ao Sul de Santa Catarina, a JS Empreendimentos lança seu primeiro loteamento em Urussanga (SC) e aumenta sua presença em Criciúma (SC). A empresa objetiva, com o Costa do Sol e o Parque Firenze, respectivamente, oferecer opções atrativas para aqueles que desejam residir nessas cidades.

Com atributos e características diferentes, os dois empreendimentos possuem algo em comum: possibilitam um equilíbrio saudável entre trabalho, lazer e moradia. “Escolhemos as áreas de maneira estratégica, para facilitar a rotina das pessoas. Queremos que elas tenham fácil acesso a serviços essenciais. Assim, proporcionamos um estilo de vida mais prático e confortável, onde tudo está ao alcance dos futuros moradores”, evidencia o diretor de operações da JS Empreendimentos, Fabio Luiz Siedschlag.

Em Criciúma

Localizado na região da grande Santa Luzia, em Criciúma, o Loteamento Parque Firenze proporcionará aos futuros moradores praticidade e bem-estar. A 8km do Centro de Criciúma, o empreendimento, que ainda está em obras, possui 271 lotes, que variam entre planos ou acima do nível da rua, a partir de 360m². Com acesso direto à Rodovia Vante Rovaris, facilita a transição de entrada de carros.

Em Urussanga

Reservado e com uma vista privilegiada, principalmente do nascer do sol, o Loteamento Costa do Sol está situado na Rua Benvenuto Piovesan, no Bairro De Villa. Desta maneira, as pessoas têm a oportunidade de viver em um local pacífico, longe da agitação, mas ainda assim convenientemente próximo de áreas-chave. Neste caso, à região industrial do município e à rodovia que conecta a cidade à Estação Cocal, trazendo facilidades no dia a dia.

Além da localização estratégica, que proporcionará aos futuros moradores uma experiência única, o tamanho dos 27 lotes disponíveis para comercialização também está entre os diferenciais. Medindo a partir de 390m², eles possibilitam que os clientes construam casas mais amplas e que ainda comportem jardins ou áreas de lazer para receber a família e amigos.

Infraestrutura completa

Com infraestrutura completa, ambos os loteamentos terão rede de energia, drenagem pluvial, rede de água, área verde e iluminação em LED. Conforme afirma Siedschlag, a JS tem um compromisso no que diz respeito a entregar um empreendimento com alto padrão de qualidade. “Desde o início de cada projeto, buscamos não apenas atender, mas superar as expectativas de nossos clientes”, complementa.

Compra facilitada

Outro ponto positivo está relacionado à compra facilitada e possibilidade de parcelamento direto com a incorporadora. “Entendemos que a compra do primeiro lar é um dos momentos mais importantes e emocionantes na vida de qualquer pessoa. Queremos tornar esse sonho acessível a mais famílias, oferecendo opções de compra facilitada que atendam às diversas necessidades financeiras dos nossos clientes”, afirma o diretor de operações da JS Empreendimentos.

Interessados em mais informações podem acessar o site www.jsempreendimentos.com, entrar em contato pelo (48) 3431-8088 ou procurar o atendimento de algum corretor parceiro da empresa.

Colaboração: Catarina Bortolotto / Expressio Comunicação