Daniel Loch, de Içara, continua na coordenação do Partido dos Trabalhadores da Microrregião Carbonífera. Na noite desta quarta-feira (16), os presidentes do partido nos municípios se reuniram de forma presencial junto aos filiados, que estiveram de forma on-line. Entre os nomes para assumir a coordenação da região estavam Daniel Loch, Júlio Bitencourt e José Paulo Serafim, ambos de Criciúma. O grupo de presidentes juntamente com os três candidatos chegaram ao consenso de que o atual coordenador deveria continuar por mais um mandato para poder dar sequência aos trabalhos.

Loch participou do programa Comando Marconi e falou sobre os futuros trabalhos do partido na região. Confira na íntegra:

 

“É um compromisso enorme assumir mais uma vez a coordenação da Micro de Criciúma do Partido dos Trabalhadores, principalmente nesse momento de grandes desafios para o Brasil que lentamente tenta sair dessa escuridão. Mas me enche de  alegria e motivação para trabalharmos na construção do partido aqui na Amrec, pois se avizinha a volta da esperança de um país mais humano e forte economicamente com a eleição do presidente Lula. O que não é novidade para ninguém que no seus governos todas as classes viviam plenamente muito bem”, pontuou Daniel.

Coordenação

A equipe de coordenação composta por cinco pessoas ficou formada com Daniel Loch na coordenação Geral, Barbara Teixeira, de Criciúma, na coordenação de Mulheres, Júlio Bitencourt na coordenação de Formação Política, Angélica Zenato, do Balneário Rincão, na coordenação de Organização e Junior Rangel, de Içara, na coordenação da Juventude.

Com informações da Comunicação da Microrregião Carbonífera