O E.C. Próspera iniciou a apresentação do elenco para a disputa do Campeonato Catarinense. Na manhã deste sábado (6), foi a vez do zagueiro Baiano, do volante Jessé, do meia Jean Natal e do atacante Daniel. Todos eles fizeram parte do elenco que conquistou a Série B do Catarinense e garantiu o acesso à elite do futebol Catarinense em 2021. “A expectativa é a melhor possível. Boa parte do elenco de 2020 continua nessa temporada, então a gente vem confiante, já entrosados, com um grupo espetacular e esperamos sim fazer um grande campeonato”, destaca Jessé.

Natural de Criciúma, o volante Jessé de 28 anos esteve presente na campanha do título e do acesso à Série B em 2018 e retornou ao Time da Raça no ano passado. Outro reforço criciumense é Daniel, que chegou ao Próspera na temporada passada. O atacante de 21 anos foi um dos pilares da equipe na conquista do acesso e do título da Série B. Destaque da temporada passada, Jean Natal, natural de Ceará-Mirim (RN), também segue no clube para a disputa do Catarinense. O meia de 28 anos já teve passagens por Corinthians, Portuguesa de Desportos, entre outros.

Já o zagueiro Baiano, natural de Porto Segura (BA), está no clube desde o retorno ao profissional e esteve presente nas campanhas do título da Série C e Série B do Catarinense. “Faz quase um mês que estamos aqui, temos alguns jogos-treinos. Então estamos nos preparando bem para o início da competição”, comenta Natal.

Mudança de data e horário para a estreia do Próspera

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) realizou uma alteração na tabela do Campeonato Catarinense. A estreia do E.C. Próspera que estava marcada para o dia 25 de fevereiro, às 20h30min, agora será realizada no dia 24 de fevereiro contra o Joinville. O duelo acontece no Estádio Domingos Silveira Gonzales,  às 16h, em Tubarão.

Colaboração: Lucas Colombo / Assessoria de Comunicação