Projeto Dente de Leite encerra ano com competição e muita emoção

Projeto Dente de Leite do Professor Valdir de Betio e Paulo Sérgio fez o encerramento das atividades de 2019 no dia 8 de dezembro no Ginásio Municipal

Foto: Comunicação Prefeitura de Urussanga

No último domingo, dia 8 de dezembro, foi realizado no Ginásio Municipal de Urussanga o encerramento do Projeto Dente de Leite do ano de 2019. Esse projeto comandado pelo Professor Valdir De Betio e seu auxiliar Paulo Sérgio, teve como término uma competição que contou com quatro equipes, 40 crianças envolvidas e a presença dos pais e responsável dos atletas, totalizando mais de 100 pessoas envolvidas nesse campeonato.

“Fiquei muito emocionado pela presença de todos e também pelo carinho recebido dos pais e atletas. Espero ter contribuído um pouco para o desenvolvimento, tanto no esporte como na vida social desses pequenos atletas”, ressalta o professor Valdir de Betio.

“É muito gratificante ver as famílias presente acompanhando os nossos atletas, temos que agradecer ao poder público por manter todo o apoio nesses projetos e não podemos esquecer o trabalho fantástico realizado pelo professor Valdir em nossa cidade”, comenta o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

Logo após a competição foi servido um coquetel para todos que estavam presentes no ginásio.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga/ Jornalista Paulo Fernandes