Uma homenagem aos colaboradores que completaram 10, 15 e 20 anos de história na Cooperja foi realizada na última sexta-feira, dia 3. O encontro aconteceu no auditório da Sede Administrativa da cooperativa, em Jacinto Machado. O evento faz parte do programa jubilados, que tem o objetivo de reconhecer o esforço e a dedicação dos funcionários.

Para o gerente de Fruticultura, Délcio Macarini, que recebeu a homenagem de 15 anos, é motivo de orgulho fazer parte da cooperativa. “Ingressei na Cooperja em 2007, no início de uma fase de muito crescimento. Foi, e está sendo gratificante fazer parte, e também contribuir para este desenvolvimento. Me sinto bem trabalhando na Cooperativa, espero continuar tendo motivação para comemorar outros aniversários aqui”, almeja Macarini.

A intenção da Cooperja é sempre lembrar e reconhecer aqueles que dedicam parte de sua vida em prol da cooperativa. Iniciando a contagem quando atingirem a soma de 10 anos. O programa reconhece datas múltiplas de cinco anos. Portanto, aqueles que completam este tempo em 2022 serão chamados, e assim sucessivamente. Aos colaboradores que atingirão 15 anos ou mais, será concedido o prêmio por este tempo e também o referente ao tempo anterior, que não foi recebido.

Para o engenheiro agrônomo Humberto Matias Bernardo, que completou 20 anos de Cooperja, o orgulho em fazer parte da cooperativa durante tanto tempo e ser o seu primeiro trabalho com carteira assinada. “Lá se vão 20 anos fazendo parte operante e integrante desta família! É uma história que não se atem somente a este período, mas, há muito mais tempo de convívio com a empresa, já que esteve presente pela proximidade da minha residência de infância, amigos e conhecidos de convivência da empresa, estágios curriculares e extracurriculares. Muitos anos de aprendizado e a cada dia nos instigava a aprender e empreender mais. O sucesso não se alcança sozinho, felizmente ajudei e faço parte deste case de sucesso chamado Cooperja”, agradece Humberto.

O presidente da Cooperja, Vanir Zanatta, destaca a felicidade de poder fazer parte destes momentos, e poder agradecer a dedicação de cada um. “Já somos quase 900 colaboradores e a Cooperja continua crescendo, por isso peço a todos, que estejam preparados, as oportunidades podem bater na porta a qualquer momento. E assumirá quem estiver em melhores condições. Não deixe para depois, não criem dificuldades, desculpas, a vida passa muito rápido. Em nome da cooperativa, muito obrigado por confiar e acreditar no sonho de nossos fundadores, que agora se tornou o nosso sonho. Fazer dela uma cooperativa respeitada, e com credibilidade. Orgulho de ter vocês conosco”, agradece Zanatta.

Os colaboradores receberam as premiações: certificado, troféu, placa, cesta e vale-presente. O tempo de serviço determina o que cada um ganha.

Colaboração: Aline Somariva / Assessoria de Imprensa