A prefeitura de Morro da Fumaça, por meio do Departamento de Agricultura, está disponibilizando um subsídio de 50% do valor total de sementes de pastagem. O benefício é destinado aos pecuaristas da cidade voltados à produção de gado. O direito pode ser requerido a partir desta terça-feira, dia 18.

Conforme a coordenadora do Departamento de Agricultura, Patrícia Coral, existe um limite estabelecido para cada produtor de gado. “Estamos disponibilizando o benefício para um montante de sementes necessárias para o plantio anual de dois hectares por pecuarista”, explica. Ouça mais detalhes:

 

Para obter a vantagem, os interessados devem ir até o Departamento de Agricultura, tendo em mãos o bloco de notas dos últimos dois anos, Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP), inventário de animais e estar em dia com a prefeitura.

O Departamento de Agricultura fica localizado na Sede Administrativa II da Prefeitura de Morro da Fumaça, no Edifício San Valentim, situado na Avenida Inocente Pagnan, 21, Centro. Em caso de dúvida, os interessados também podem entrar em contato pelo (48) 3434-2356.

Colaboração: Beatriz Coan / Assessoria de Imprensa