PRF apreende 83 quilos de maconha na BR 101 em Barra Velha

A droga estava escondido em uma geladeira, transportada por um veículo

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite desta segunda (27), na BR 101, em Barra Velha, cerca de 83 quilos de maconha. Dois homens foram presos. Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram uma GM Ipanema, placas de Palhoça. Conforme a PRF, o motorista se contradisse sobre a origem e motivos da viagem.

Havia uma geladeira amarrada sobre o teto do veículo. Ao verificar o interior do eletrodoméstico, os policiais encontraram 106 tabletes inteiros e quatro quebrados de maconha, totalizando 83,2 quilos.

O motorista, de 44 anos, disse que encontrou a droga na beira do rio enquanto pescava em São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Ele e o passageiro, de 25 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piçarras onde vão responder por tráfico de drogas.