A prefeitura de Morro da Fumaça vai realizar um leilão público para a venda de ativos considerados inservíveis ao município. Todo o processo será realizado exclusivamente on-line, porém, quem se interessar, pode vistoriar os itens presencialmente, mediante agendamento e com antecedência mínima de 48 horas. O leilão será realizado no dia 14 de março, a partir das 10h.

De acordo com o leiloeiro, Emílio Casagrande, a visitação será no dia 9 de março, das 8h às 12h. Os interessados em agendar a visita devem entrar em contato pelo telefone (48) 99610-3301 ou pelo e-mail frota@morrodafumaca.sc.gov.br. “Os bens serão vendidos no estado de conservação que se encontram, sem garantia, então cabe aos participantes analisarem os itens antes do leilão”, ressalta.

O programa Comando Marconi abordou o assunto em entrevista com o leiloeiro Emílio. Ouça mais na íntegra:

O leilão vai ocorrer através da plataforma Superbid Exchange, da empresa Eckert Tecnologia e Assessoria Ltda, vencedora do processo licitatório. Serão leiloados veículos, máquinas pesadas, equipamentos e sucatas. Todos os itens podem ser conferidos através do site https://abre.ai/leilaomorrodafumaca.

Colaboração: Émerson Justo / Assessoria de Impnesa