A prefeitura de Morro da Fumaça antecipou o pagamento de 50% do 13º salário dos servidores públicos municipais. A primeira parcela foi depositada no último sábado, dia 9. Este foi o sexto ano consecutivo em que a prefeitura realiza a antecipação do pagamento. Em entrevista à Rádio Marconi, o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo (PP) afirmou que o pagamento antecipado auxilia na economia local, ajudando as famílias da cidade. A iniciativa irá injetar mais de R$ 1,2 milhão na economia. “É um valor a mais para os fumacenses fazerem uso aqui, aquecendo as vendas das nossas empresas”, destaca.
Somada a folha do mês de junho, que teve o total de R$ 2,1 milhões, serão mais de R$ 3,3 milhões injetados neste momento. “Também é a oportunidade de os servidores se reorganizarem financeiramente, quitando débitos antigos, e comprarem aqueles itens que sempre adiavam por falta de verba”, comenta Guollo. O vice-prefeito participou de entrevista no Comando Marconi e falou sobre este e outros assuntos. Confira:
Selo Verde
O Executivo fumacense protocolou na Câmara de Vereadores um Projeto de Lei para a implementação do Selo Verde. “Ele dá uma oportunidade para as empresas já estabelecidas de mostrarem que são empresas sustentáveis, que estão realmente cumprindo com os seus compromissos com o meio ambiente, e é claro, hoje é um diferencial”, explicou Eduardo.
Leia também:
Desde a inauguração, Sala do Empreendedor de Morro da Fumaça já realizou 150 ações ativas






































