Durante a madrugada de segunda-feira (11), a polícia militar de Urussanga, em rondas pelo bairro São Pedro deparou-se com um veículo FIAT/DOBLO CARGO 1.4, que ao avistar a viatura policial fugiu em alta velocidade pela rodovia Genesio Mazon sentido ao centro de Urussanga.

De imediato iniciou-se um acompanhamento ao veículo sendo lhe dado a ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros, sem resultado. Após perseguição policial foi realizada abordagem no bairro De Villa. Durante a abordagem do referido automóvel, desceu num primeiro momento o condutor identificado como sendo F. D.S.S., e um dos passageiros R.D.S.A.

No meio da abordagem, os policiais verificaram que haviam mais pessoas no interior do carro, identificados posteriormente como F.S.D.L., T.P.D.S. e L.R.D.S., todos com diversas passagens pela polícia. Após consulta ao veículo, percebeu-se que o mesmo estava com o documento falso, levando os policiais a verificarem outros sinais de identificação veicular.

Analisando a numeração do chassi, verificou-se que o mesmo era de um FIAT/DOBLO CARGO 1.4 com registro de roubo na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. No interior do carro foram localizadas várias ferramentas manuais, luvas e lanternas.

Diante dos fatos, com apoio dos policiais de Cocal do Sul e Morro da Fumaça, foi dado voz de prisão aos cinco masculinos abordados, sendo todos conduzidos a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Foto: PM de Urussanga
Foto: PM de Urussanga
Foto: PM de Urussanga

Informações da Polícia Militar de Urussanga