Polícia Militar apreende droga e munições em Criciúma

Quatro pessoas que estavam em uma residência, no bairro Vila Nova Esperança, foram detidas

Foto: Polícia Militar

Na madrugada deste sábado (7), quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar e munições, droga e dinheiro foram apreendidos em uma residência no bairro Vila Nova Esperança, em Criciúma. Por volta de 00h05min, após receber denúncias de tráfico e que um indivíduo estava circulando com um revólver e munições, uma guarnição iniciou rondas pelo local.

Conforme a PM, os policiais foram até a residência e encontraram aproximadamente dez pessoas do lado de fora, com som em alto volume. Foi tentado preliminarmente um diálogo com os responsáveis, mas alguns indivíduos passaram a interferir no atendimento da ocorrência, buscando tumultuar e provocar os policiais. Com a chegada do apoio policial, a situação pode ser controlada.

Após revista pessoal e na residência, foi localizado um pacote contendo sete munições de calibre 32, dois de calibre 38 e um de calibre 22. Local também tinha uma bucha de cocaína. A guarnição do K-9, utilizando o cão de faro, localizou no banheiro da residência uma meia contendo 29 invólucros de cocaína e R$ 748,00.

Os policiais ainda apreenderam quatro celulares e um aparelho de CD/DVD/Blu-ray. Dois homens e duas mulheres foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.