Polícia Civil prende investigado por violência doméstica em Araranguá

No interrogatório, realizado nesta quinta-feira (12), o investigado afirmou que seria melhor que fosse preso, caso contrário concretizaria as ameaças

Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (12), policiais da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Araranguá prenderam em flagrante um homem, de 43 anos, por violência doméstica. O homem era investigado em inquérito policial destinado a apurar o crime de ameaça contra sua ex-companheira. Ele havia encaminhado mensagens, por meio do aplicativo WhatsApp, a parentes e amigos dela, dizendo que a mataria.

Segundo o delegado Paulo Caixeta Braga Junior, durante o interrogatório realizado na tarde desta quinta-feira (12), o investigado não só confirmou a prática das ameaças anteriores como, na presença dos policiais, afirmou que seria melhor que fosse preso, caso contrário concretizaria as ameaças.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de ameaça em situação da violência doméstica, sendo encaminhado ao presídio.