A Polícia Civil prendeu um homem por estupro de vulnerável nesta quarta-feira, dia 24. O crime contra uma criança de 5 anos aconteceu no dia 13 deste mês, em Lauro Müller. A prisão preventiva do homem foi deferida no dia 18, sendo que ele foi encontrado hoje escondido em um hotel de Urussanga. O homem foi preso e estava com R$ 10 mil que seriam usados para continuar a fuga.

De acordo com o delegado Ulisses Gabriel, a vítima teria relatado que o homem havia mexido em suas partes íntimas. A região da criança estava vermelha e foi retratado que ela não conseguia urinar. Diante disso, a polícia instaurou um inquérito, sendo que a criança foi ouvida, além da realização de exame de corpo delito consistente em exame de crime sexual. O laudo constatou que a criança possuía uma lesão na vagina decorrente de uma unhada.

Conforme a Polícia Civil, uma testemunha foi ouvida e disse que estranhou o fato de que o suspeito estava mexendo na menina por baixo das cobertas, no qual perguntou o que ele estava fazendo, tendo a criança dito que ele estava mexendo nela. Com a produção de uma relatório de investigações, foi constatado que o homem teria praticado outros dois crimes sexuais graves nos anos de 2013 e 2015. No relatório policial constava que o homem não teria sido localizado ao ser intimado para interrogação, sendo representada a prisão preventiva.