Polícia Civil investiga fornecimento ilegal de anabolizantes em Laguna

Foram cumpridos dois mandos de busca e apreensão em residências de Laguna e Tubarão

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Civil de Laguna deu cumprimento a dois mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Criminal de Laguna, em razão de uma investigação sobre o fornecimento ilegal de anabolizantes.

Até o momento a investigação indica que um suspeito, o qual se autodeclara falsamente bacharel em nutrição, estaria praticando atos privativos desta profissão, além de fornecer anabolizantes para seus pacientes nas cidades de Laguna e Tubarão. Foi solicitado os mandados de Busca e Apreensão em uma residência situada em Laguna e outra em Tubarão. A representação foi deferida pela Vara Criminal da Comarca de Laguna, após manifestação favorável do Ministério Público.

Durante o cumprimento do mandado na residência em Laguna, foram encontrados o diploma de bacharelado em nutrição em nome do suspeito e uma caixa com seringas sem agulha. Já em Tubarão foram apreendidos durante a diligência uma ampola usada, contendo a substância testosterone enanthate (enantato de testosterona), uma caixa de seringas descartáveis e duas caixas de agulhas descartáveis. Todos os objetos apreendidos pela Polícia Civil.

Após o cumprimento das ordens judiciais, os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia da Comarca de Laguna, onde a investigação prosseguirá a fim de se esclarecerem todos os fatos. A ação contou com o apoio de policiais civis da DIC de Laguna, Delegacia de Pescaria Brava e Polícia Militar de Laguna.