Polícia Civil de Orleans cumpre mandado de prisão de traficante condenado

A prisão aconteceu no bairro Coloninha, na tarde desta quarta-feira (18)

Na tarde desta quarta-feira (18), a Polícia Civil de Orleans cumpriu mandado de prisão de J. R. da S. P., de 37 anos, no bairro Coloninha.  J. R. da S. P. e J. F. P., já haviam sido presos em 23 de abril de 2009 com 37 gramas de cocaína, 51.2 gramas de crack, e 1.7 quilos de maconha, que seriam destinadas para comércio.

Conforme a Polícia Civil, J. R. da S. P. foi condenado a 7 anos e 6 meses e J. F. P., a 2 anos e 1 mês, em segunda instância, pelo Desembargador Júlio César Ferreira de Melo. Foi decretada a prisão preventiva de J. R. da S. P.  a qual acabou sendo cumprida. O outro envolvido foi preso novamente em 2018 e responde novo processo por tráfico de drogas.

“Desde 8 de outubro de 2018 foram conduzidos em flagrante ou presos preventivamente ou temporariamente pela Polícia Civil, além da atuação da Polícia Militar, salientando-se que duas Polícias, o MP e o Poder Judiciário vem atuando em conjunto e os resultados foram uma diminuição drástica de crimes de furtos e roubos em nossa cidade” disse o Delegado Ulisses Gabriel.