A Polícia Civil prendeu um homem pelo crime de estupro de vulnerável, nesta quarta-feira (25), em Criciúma. O investigado, foragido de Palhoça, estava escondido no bairro Ana Maria. Conforme a Polícia Civil, durante as investigações foi descoberto que o homem ameaçava a vítima de morte durante os abusos sexuais, além de agredi-la. Os crimes foram registrado entre os anos de 2018 e 2020. Atualmente a vítima possui 13 anos.

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Palhoça (DPCAMI), após obter elementos da autoria e materialidade do crime de estupro de vulnerável, ao qual o suspeito seria o padrasto da vítima, representou pela prisão preventiva do investigado, tendo sido expedido o mandado pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil recebeu informações de que o investigado teria fugido da cidade de Palhoça, onde residia, para Criciúma. Após iniciadas as buscas, a DPCAMI de Criciúma cumpriu o mandado de prisão no bairro Ana Maria, nesta quarta-feira (25). Após ser interrogado sobre os fatos, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.