Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Imbituba

O suspeito de traficar drogas na região não foi encontrado durante o cumprimento do mandado

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (08), policiais da Delegacia de Imbituba cumpriram o mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Sagrada Família, em Imbituba. O mandado foi concedido pelo Poder Judiciário, após representação do Delegado de Polícia da Comarca de Imbituba em investigação que apura o crime de Tráfico de Drogas.

Segundo a Polícia Civil, durante as buscas foram localizados vários objetos que confirmam a prática do crime de tráfico de drogas por parte do investigado, como balança de precisão, significativa quantia em dinheiro, maconha e embalagens para a droga.

O investigado não se encontrava em sua residência no momento do cumprimento do mandado, sendo os policiais civis atendidos pelos familiares. Durante a busca na residência, os policiais receberam a informação da localização do investigado e foram até o local. No entanto, o investigado tomou conhecimento da ação policial e fugiu momentos antes da chegada dos policiais.

De acordo com o Delegado de Polícia Juliano Baesso, a materialidade colhida durante o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão corroboraram as investigações acerca do crime de Tráfico de Drogas, ressaltando-se que os novos elementos serão anexados ao Inquérito Policial em andamento, que será enviado ao Poder Judiciário.