Polícia Civil conclui inquérito que apurou o homicídio de Vanessa Nunes Da Silva

O crime foi praticado no dia 6 de outubro deste ano, na cidade de Forquilhinha

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (13), a Polícia Civil concluiu o inquérito policial instaurado para apurar o crime de homicídio de Vanessa Nunes da Silva, ocorrido em 6 de outubro de 2019, em Forquilhinha. Conforme do Delegado Ricardo Kelleter, responsável pela investigação, o crime foi motivado por vingança.

A investigação apontou que na noite anterior aos fatos, o suspeito do crime, de 22 anos, juntamente com a amiga da vítima, se envolveu em uma briga durante uma festa no bairro Ouro Negro. A mulher com quem o investigado foi até a festa passou a defender o agressor. Em razão disto, o autor dos fatos, retornou a residência da vítima e para se vingar assassinou Vanessa Nunes da Silva, que nada tinha a ver com a briga.

Segundo a Polícia Civil, após o crime o investigado fugiu do estado catarinense e, após troca de informações com a Polícia Civil gaúcha, realizou o cumprimento do mandado de prisão expedido. O inquérito policial foi finalizado e remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. O investigado foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe.