Na noite de sábado (15), a Polícia Militar recuperou um veículo roubado e prendeu um homem, em Criciúma. Por volta das 22 horas, o criminoso invadiu um bar e anunciou o assalto, no bairro Pinheirinho, onde os clientes tiveram seus celulares levados e uma camionete também foi roubada.
Conforme a PM, imediatamente os policiais passaram a fazer rondas em buscas dos criminosos e do veículo, localizando a picape em uma residência no bairro Tereza Cristina. Um homem, de 42 anos, que estava no local foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Criciúma.




































