PM cumpre Mandado de Prisão de suspeita de homicídio contra o próprio marido

O crime aconteceu no dia 15 de junho deste ano, no bairro Verdinho, em Criciúma

Foto: Divulgação

Uma mulher que está com o mandado de prisão ativo por homicídio foi localizada pela Polícia Militar durante a manhã de sábado (26), em Forquilhinha. Por volta 10h 50min, após informações do paradeiro da suspeita, a guarnição foi até o bairro Santa Cruz e realizou a prisão.

Conforme a PM, na residência foi localizada S.R.C.A., de 52 anos, e confirmado que contra a mulher estava em aberto um mandado de prisão por homicídio.  O crime ocorreu em Criciúma dia 15 de junho deste ano, no bairro Verdinho, contra o próprio marido. Diante do acúmulo de pessoas no local, os policiais conduziram a mulher para a Delegacia para dar continuidade aos procedimentos. Logo após ela foi encaminhada ao Presídio Regional Feminino de Tubarão.

O Caso

José Carlos de Andrade, de 54 anos, foi morto com golpes de faca e foice, na noite do dia 15 de junho deste ano, no Bairro Verdinho, em Criciúma. A vítima foi atacada quando retornou de uma viagem e entrou em luta corporal como amante de sua esposa.

A primeira versão apresentada pela esposa da vítima, de 52 anos, era que havia ocorrido um latrocínio, sendo o seu marido atacado por um assaltante. Fato que foi desmentido após investigação da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma.

Conforme a Polícia Civil, ela possuía uma relação extraconjugal com o autor confesso do crime, de 29 anos, e que ambos foram flagrados na residência pela vítima que era caminhoneiro. O suspeito de ter cometido o crime foi preso em uma pensão no bairro Verdinho.