O Plano de Desenvolvimento Regional da Amrec começou oficialmente a ser elaborado. A primeira etapa da formulação do plano estratégico teve início no último dia 11. A iniciativa é realizada em parceria com a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), o Observatório de Desenvolvimento Socioeconômico e Inovação da Unesc, a Unibave e a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), e vai contemplar reuniões com lideranças políticas e empresariais dos municípios.
E nesta quarta-feira (19) será a vez da população de Urussanga colaborar com o diagnóstico. O workshop online acontece das 09h às 12h. O interessado em participar deverá realizar sua inscrição.
Para se inscrever, clique aqui




































