O Campeonato Municipal de Bocha de Urussanga, Taça Construtora Sacchet – 2017, terá a partida decisiva realizada na sexta-feira, dia 8, no Bar Serafim. A disputa será realizada entre Tresoli Seguros e Bar Serafim, a partir das 19h30.

Na primeira partida realizada na última sexta-feira, dia 1º, o resultado foi de 1 a 1. Nesta quarta-feira, na comunidade de Coxia Rica, o terceiro lugar será disputado entre Coxia Rica e Bar Comeli.

“Foi um campeonato muito disputado e, na última sexta-feira, a final provou isso com o empate. O mais importante foi ver o Restaurante Brondo, local da disputa, lotado e ambas as torcidas assistindo a partida de forma tranquila”, enaltece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

Equipe Bar Serafim (Foto: Assessoria de Imprensa – PMU)

Jogos do Campeonato Municipal de Futsal são realizados

O Campeonato Municipal de Futsal de Urussanga, Taça Papos e Tragos teve início na última semana com as atividades no Ginásio Municipal Centenário. Na primeira disputa, o Projeto Dente De Leite venceu por 2 a 1 o Projeto Futuro Bola Pra Frente na categoria Sub-8. Já pelo Campeonato Municipal na Categoria Sênior, a Ambra saiu com a vitória diante da equipe da Ceusa por 5 a 3. Fechando a rodada, o atual campeão Ambra/Sabor De Casa/Eleva Midia/Kraft venceu por 11 a 0 os Amigos De Santana/Carara Chope.

“Este ano o Departamento Municipal de Esporte inovou dando o destaque da rodada um lanche no final de cada partida no patrocinador do campeonato, É um incentivo aos jogadores”, garante Mutini.

Nesta quarta-feira (6), segue o campeonato a partida na categoria sênior entre Recanto Vô Vinicius/HTFC contra Urusat/AR Contabilidade, com início às 19h30. Logo em seguida ocorrerá a partida entre Vinhas F.C e São Pedro F.C. Ambas as partidas serão realizadas no Ginásio Centenário.

Equipe Tresoli Seguros (Foto: Assessoria de Imprensa – PMU)