As ações da Festa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus iniciam na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, nesta terça-feira, dia 4. As atividades iniciam com as celebrações do tríduo, finalizando na quinta-feira, dia 6. Na sexta-feira, dia 7, após a santa missa, haverá um jantar típico. De acordo com o pároco Giliard Cesconetto Gava, a festa contará com a participação de vários padres da Diocese de Criciúma. O assunto foi destaque em entrevista no programa Comando Marconi. Ouça mais na íntegra:

 

Na terça, quinta e sexta-feira, as missas serão realizadas às 19 horas, e não às 18h30, como é tradicional. Na quarta-feira, dia 5, o horário da missa será às 14 horas, sendo celebrada a missa da saúde. O primeiro dia do tríduo será celebrado pelo padre Mateus Réus, o segundo por Vânio Margutti Pereira e o terceiro pelo padre Jonas Emerim Velho. Já na sexta-feira, dia da festa, a missa será celebrada pelo padre Gabriel Manarin Dalmolin.

Os interessados em participar do jantar na sexta-feira podem adquirir os ingressos na Secretaria Paroquial. A entrada tem o valor de R$ 50,00, Além do jantar, haverá apresentações musicais e culturais.

Confira a programação completa: