Na noite deste domingo (17), a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens, após realizarem disparos de arma de fogo, em Jaguaruna. Por volta 18h 40min, a guarnição foi até o bairro Costa da Lagoa e recebeu informações da vítima que dois homens efetuaram alguns disparos de arma de fogo, a princípio com um revólver calibre 38. Além disso agredirem a sua avó com empurrões e um aperto no braço direito, o que causou uma lesão.

Conforme a Polícia Militar, após obter mais informações com algumas testemunhas, os policiais iniciaram as buscas. O veículo do suspeito foi encontrado em uma área de mata, no bairro Encruzo. O homem também foi encontrado escondido nas proximidades. Ao receber voz de prisão o suspeito resistiu, fazendo ameaças e desacatando a guarnição. Ao ser questionado sobre a arma, ele falou que era de seu pai.

Os policiais foram até a residência do pai do homem detido e encontraram o revólver calibre 38. No tambor da arma os policiais observaram que havia algumas munições deflagradas e outras intactas. Pai e filho foram presos pelos crimes de disparo de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, expor a perigo a integridade e a saúde, física, psíquica de idoso resultando em lesão corporal grave, resistência e desacato.

Os autores, vítimas e testemunhas foram conduzidas à Delegacia de Polícia.