A assinatura da ordem de serviço para a duplicação da SC-108 será realizada nesta quinta-feira, dia 8, em Cocal do Sul. O governador em exercício do estado, Moacir Sopelsa (MDB), estará visitando a cidade para assinar a ordem de serviço, que também inclui as obras do contorno de anel viário do município. As obras possuem um investimento total de R$ 224 milhões, sendo que a empresa Setep foi a vencedora da licitação. O ato de assinatura acontecerá a partir das 14 horas, em frente à Igreja Matriz, no centro do município.

O prefeito de Cocal do Sul, Fernando De Fáveri (MDB), afirmou que a obra vai contribuir com o avanço da cidade após ser concluída. “A obra tem 900 dias para ser concluída e realmente vai alavancar o desenvolvimento aqui da nossa cidade e da região. Lembrando que um dos maiores problemas que nós temos em Cocal é a questão da mobilidade urbana. É um problema grave, seríssimo, mas com isso a gente acredita que, além de fluir o trânsito da cidade, contribuir com as melhorias, vai trazer o desenvolvimento para Cocal”, comentou.

Ouça mais detalhes a seguir:

 

A duplicação irá compreender aproximadamente 16 quilômetros contando os trechos a serem duplicados entre Urussanga e Criciúma, e a obra do contorno viário de Cocal do Sul, que desviará do centro da cidade o trânsito intenso. Os trabalhos serão executadas do entroncamento com a SC-445, em Urussanga, em direção a Criciúma, fazendo o contorno Leste de Cocal do Sul (implantação) e finalizando na chegada de Criciúma.

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi FM