“O Criciúma não pode voltar a vender rifa. O clube não pode voltar a passar o pires pedindo ajuda aos empresários da região”, enfatizou o presidente Vilmar Guedes, em entrevista a Rádio Marconi 99.9 FM, na manhã desta quarta-feira, dia 20, no programa Comando Marconi. A fala do presidente do Tigre justifica a cautela usada pelo clube na busca por contratações. Até agora nenhum nome foi confirmado para a temporada 2024.

Guedes recebeu nesta terça-feira, dia 19, uma moção de aplausos na Câmara de Vereadores de Urussanga. “Com muita alegria representei o clube nessa homenagem em Urussanga. Temos muito orgulho do trabalho que estamos desempenhando ao lado do nosso grande representante no futebol profissional”, disse.

Sobre contratações para a próxima temporada, Guedes adota muita cautela. “Nós temos, no momento, nove atletas que foram avaliados. Nós temos interesse em contratá-los. Cada negócio é complexo”, explicou Guedes. Ouça a entrevista realizada com o presidente do Criciúma na íntegra:

 

Lembrando que o Criciúma estreia na temporada 2024 no dia 16 de janeiro, quando disputa contra o Marcílio Dias o título da Recopa Santa Catarina. Já no dia 20, contra o Figueirense, o Tigre terá a primeira rodada do Campeonato Catarinense, onde defenderá o título alcançado em 2023.