Depois de um ano do Criciúma Esporte Clube ter iniciado o projeto de consulados, uma nova iniciativa busca aproximar ainda mais o time e seus torcedores. Isso porque o Tigre agora tem uma diretoria consular, que irá representar os mais de 30 consulados que existem pelo mundo. O urussanguense Sandro Zanatta Trichez foi o nome escolhido para o novo cargo, que já compõe a diretoria desde o último dia 1°. “Um trabalho um pouco maior do que a gente já vinha fazendo antes, mas o trabalho continua, e estou muito feliz por estar ocupando esse novo cargo na direção do Criciúma Esporte Clube”, ressaltou Sandro em entrevista à Rádio Marconi.

Sandro, que tem 44 anos de idade, destacou que são mais de 38 anos dedicados ao clube. “Para mim, falar sobre o Criciúma Esporte Clube é muito fácil e muito prazeroso, por sinal, porque a gente vive o Criciúma há uma vida inteira”, comentou. O novo diretor ainda contou que herdou o título de sócio patrimonial de seu pai. O assunto foi destaque em entrevista no programa Comando Marconi. Confira mais:

Parte 01

 

Parte 02

 

Os consulados são um canal oficial de comunicação de seus integrantes com o Criciúma Esporte Clube. Os cônsules e consulesas representam os associados do clube em determinada cidade ou região. Atualmente, o Criciúma tem 33 consulados em várias cidades catarinenses, de outros estados e países. Conforme Sandro, outros dois consulados devem ser formalizados até a próxima semana: um em Curitiba e outro na cidade de Rio Claro, em São Paulo.