Roberta Furlan Borges De Bettio está respondendo pela coordenação da Vigilância em Saúde de Urussanga desde a última semana. A nova coordenadora assumiu os trabalhos no lugar de Filipe Caetano, que foi exonerado pelo vice Jair Nandi (PSD) no último mês com o retorno do prefeito Luis Gustavo Cancellier (PP) ao cargo. Em entrevista à Rádio Marconi, Roberta explicou que a coordenação da Vigilância em Saúde envolve três pastas: epidemiológica, sanitária e ambiental. A coordenadora afirmou que está se inteirando e estudando sobre as responsabilidades da Vigilância em Saúde.

A nova coordenadora participou de entrevista no programa Comando Marconi e falou sobre a sua experiência na área da saúde e as demandas da pasta. Confira mais na íntegra:

 

Roberta possui mais de 10 anos de experiência na área da saúde, é técnica em enfermagem e radiologia médica com especialização em radiologia odontológica. Além disso, está cursando graduação em enfermagem e pretende realizar especializações em Saúde Pública. Sobre a nomeação para a coordenação, Roberta afirmou que não fazia ideia que poderia ser a responsável pela pasta, mas que ficou muito feliz e que pretende realizar um bom desempenho dos trabalhos, principalmente por conta da equipe que está atuando na Secretaria da Saúde, que é um grupo muito competente segundo ela.

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi FM