A partir da tarde desta quarta-feira (17) os atletas do Criciúma iniciam as atividades separados em três grupos. O primeiro treina a partir das 14h15. O segundo (para os goleiros) às 15 horas. Um terceiro grupo começará os trabalhos às 15h30.

Nesta quinta (18) e sexta-feira (19), os atletas (separados nos três grupos), treinam em dois períodos. Pela manhã, a partir das 9 horas, e à tarde, a partir das 14h15m.

No sábado (20) e domingo (21), os treinamentos ocorrem no período da manhã. A partir das 9 horas, no sábado, e 10 horas, no domingo.

Por conta dos cuidados com a pandemia, somente atletas, comissão técnica e demais funcionários que passaram pelo teste de Covid-19 poderão entrar no CT Antenor Angeloni.

Confira mais fotos:

4
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
5
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
3
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
2
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

1

6
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.