Neste domingo Urussanga conhecerá os vencedores da Minha Casa Encantada

O objetivo da ação foi envolver a população para enfeitar suas casas e embelezar a cidade, com um estimulo nas decorações de casas e empresas

Foto: Comunicação Prefeitura de Urussanga

Administração Municipal de Urussanga realizou no final do ano de 2019, o concurso Minha Casa Encantada, dentro da programação do Natal Encantando. O objetivo foi envolver a população para enfeitar suas casas e embelezar a cidade, com um estimulo nas decorações de casas e empresas. Neste domingo, dia 19 de janeiro, durante a missa das 18h30, da igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, os vencedores serão conhecidos e os prêmios serão entregues antes da benção final.

“Grandes centros de atração turística do país começaram com ações pequenas, que ao longo do tempo foram se consolidando. A participação das pessoas, da população, foi fundamental para que o ambiente turístico fosse favorável. Nosso município tem características que são peculiares e se pudermos fomentar iniciativas que, gradativamente, envolve nossa gente, poderão olhar para o futuro com mais perspectivas”, ressalta o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

A premiação será feita em duas categorias, Residências Urbanas e Empresas. Os primeiros lugares receberam uma bicicleta, os segundos colocados troféus e aos participantes, placa de menção honrosa pelo desprendimento de oferecer seu esforço em favor de ajudar o nosso município.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga/ Jornalista Paulo Fernandes