Os Saberes e Fazeres das Mulheres Agricultoras de Urussanga serão compartilhados em um evento, neste sábado, 1º, às 14 horas, no Centro Comunitário da Igreja Matriz de Urussanga. Durante o evento, haverá a comercialização de quitutes preparados com ingredientes frescos, colhidos diretamente da terra e temperados com amor e história.

Artistas e artesãos terão amplo espaço gratuito para exposição de seus trabalhos, montagem de bancas e exposições. Entre as apresentações, haverá shows de talentos com música, dança, poesia, comédia e artes. As inscrições para participar podem ser feitas pelo WhatsApp, através do número (48) 99908-3037.

O assunto foi destaque em entrevista no programa Ponto de Encontro com o diretor de Turismo, Willian Marques, e com a senhora Vanir. Ouça mais:

 

No dia do evento, também haverá a venda de kits de cestas de produtos coloniais, que podem ser reservados pelo mesmo número das inscrições. Este projeto foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo, que visa apoiar iniciativas culturais em todo o país.

Colaboração: Vanessa Matiola / Assessoria de Imprensa