Uma mulher foi atingida na cabeça por uma bala perdida e faleceu, na noite desta terça-feira (04), em Grão Para. A vítima, de 57 anos, foi socorrida por populares, mas não resistiu ao ferimento. Por volta das 19h 30min, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, na localidade de Vila Esperança.
Conforme a PM, um homem relatou aos policiais que recebeu ameaças de dois irmãos. Por duas vezes a Polícia Militar foi acionada ainda no período da tarde. No início da noite os dois irmãos retornaram para o local, desta vez um deles estava armado, e iniciaram os disparos contra o proprietário da residência. Ela conseguiu fugir por um beco próximo de sua casa e não se feriu. Porém uma mulher, de 57 anos, que mora nas proximidades, foi atingida por um tiro na cabeça.
Ainda segundo a PM, a vítima foi conduzida por populares em estado grave ao Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte, mas não resistiu ao ferimento e faleceu assim que chegou. Populares também encontraram as cápsulas das munições e entregaram para a guarnição da Polícia Militar. A Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias também estiveram no local, fazendo a perícia e trabalho investigativo. Até o momento o autor dos disparos não foi encontrado.





































