Mulher é vítima do golpe do bilhete premiado em Tubarão

O dinheiro da vítima foi levado e os suspeitos não foram encontrados

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (4), uma mulher foi vítima do golpe do bilhete premiado no bairro Humaitá, em Tubarão. Por volta das 17h25min, a vítima percebeu ter caído no golpe e acionou a Polícia Militar. A mulher, de 57 anos, contou para os policiais que foi abordada por um homem que disse ter ganho na loteria e que tinha o bilhete premiado, porém não conseguia sacar o dinheiro, pois estaria sem documentos necessários.

Em seguida outro homem chegou e começou interagir, dizendo que iria ajudar a sacar o dinheiro do prêmio. Então fizeram uma ligação para comprovar o prêmio. Logo o segundo estelionatário disse que precisava do dinheiro vítima para então trocar pelo bilhete e depois os dois dividiriam o prêmio.

Os criminosos levaram a mulher até um agência da Caixa Econômica Federal, no bairro Humaitá, para sacarem uma quantia em dinheiro, e depois até a loja shopping, para sacar mais uma quantia de dinheiro em forma de empréstimo.

Segundo a PM, após estarem com o dinheiro da vítima os dois suspeitos informaram que fariam o saque após as 16 horas e fizeram a mulher descer do carro. Nesse momento percebeu que havia caído em um golpe, ligou para seus familiares e que então acionaram a Polícia Militar.

A vítima informou que os homens estavam com um veículo de cor bege, não sabendo informar qual o modelo ou marca do veículo. O primeiro estelionatário aparentava ter 25 anos, vestia uma camisa branca e uma calça escura. O segundo tinha aproximadamente 25 anos, com aparelho nos dentes, vestia uma camisa azul e calça escura. Nenhum dos suspeitos foi localizado.