Mulher é presa após colidir em motociclista e viatura da PM em Estação Cocal

A condutora do carro, que apresentava sinais de embriagues, fugiu do local sem prestar socorro ao motociclista

Foto: Polícia Militar

Na tarde desta quarta-feira (22), a condutora de um veículo Clio, com placas de Morro da Fumaça, colidiu em um motociclista no distrito de Estação Cocal, fugindo do local sem prestar socorro. O acidente aconteceu na Rodovia Genésio Mazon, no bairro Vila Rica. O condutor da moto foi encaminhado em estado grave para o Hospital São José, em Criciúma, pela equipe do Corpo de Bombeiros. Uma guarnição da Polícia Militar de Morro da Fumaça foi acionada para prestar apoio a Polícia Militar Rodoviária Estadual.

Conforme a PM, algumas pessoas informaram que o veículo Clio de cor vermelha estava transitando a alguns quilômetros do local, com o pneu estourado e bastante danificado. As buscas foram iniciadas e o carro encontrado. A condutora ao avistar a viatura da PM tentou jogar o veículo contra a guarnição. A abordagem aconteceu após o veículo em fuga colidir na viatura. Foram identificados dentro do carro a condutora e um homem como passageiro.

Ambos os detidos apresentavam sinais de embriaguez. A condutora do carro não possuía Carteira Nacional de Habilitação e já é conhecida no meio policial por causar diversas ocorrências de perturbação, brigas e ameaças. O casal foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, por conta das lesões causadas no acidente com a motocicleta, e logo depois foram encaminhados à Delegacia de Urussanga.