As linhas municipal e intermunicipal foram retomadas na manhã desta segunda-feira (24). No entanto, o movimento no Terminal Rodoviário Dionísio Pilotto foi fraco nesta manhã. “Agora a pouco, saiu um ônibus com apenas um passageiro”, relata o repórter Edi Carlos, que foi até o local.
A redação





































