Natural de São Miguel do Iguaçu, no Paraná e morador de Tubarão, a morte do jovem de 28 anos Deisid Saviatto Negrello comoveu as redes sociais nesta terça-feira (11). Muitos amigos, colegas de trabalho e conhecidos deixaram diversas mensagens entristecidos com a perda do rapaz.

O acidente ocorreu por volta das 12h40min na avenida Padre Geraldo Spettmann (da Rodoviária), em Tubarão, envolvendo um moto Suzuki GSX 650 e um carro VolksWagen Jetta, placas de Laguna. No carro estavam três pessoas, o condutor de 75 anos atua como motorista do proprietário, que também estava no veículo, além da esposa do proprietário.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista Jetta informou à PM, que foi atravessar a avenida e seguir em direção a rua Luís Saviato, o que é proibido no local, tratando-se inicialmente de homicídio culposo. “E em virtude desse fato foi possível constatar a causa do acidente, em que condutor cortou a frente da motocicleta que estava na avenida Padre Geraldo Spettmann (via preferencial).’, informa o Boletim de Ocorrência (BO).

Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o motociclista estava em alta velocidade.” Contudo na avenida Padre Geraldo Spettmann,  há uma placa de regulamentação de controle de velocidade de 50km/h,  e segundo transeuntes, que não quiseram se identificar, a motocicleta estava trafegando muito acima desta velocidade permitida.”, destaca o BO.

Com a colisão o automóvel rodou na pista. O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados. O Corpo segue no Instituto Médico Legal aguardando a liberação para a família. Informações do velório e sepultamento ainda não foram confirmadas.

Com Informações do Portal Notisul