Morro da Fumaça realiza ações em alusão ao Dia da Mulher

Entre as atividades estão serviços em saúde, beleza, entre outros, e ainda uma palestra com a enfermeira e líder do Comitê de Combate à Violência Contra a Mulher

Foto: Divulgação

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo domingo, dia 8, o Governo Municipal de Morro da Fumaça promove uma série de atividades para as fumacenses. A iniciativa ocorre das 17h às 21h de segunda-feira, dia 9, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque. Entre as atividades estão serviços em saúde, beleza, entre outros, e ainda uma palestra com a enfermeira e líder do Comitê de Combate à Violência Contra a Mulher do Movimento Mulheres Para o Brasil de Florianópolis, Gabriela Dias, que encerrará o evento a partir das 19h30min.

O tema da palestra é “Mês da Mulher – Combate à Violência Contra a Mulher”, que tem por objetivo conscientizar a população sobre os direitos das mulheres, combater o feminicídio e outros tipos de violência, além de incentivar o empoderamento e o encorajamento feminino. “São momentos para que as mulheres cuidem da saúde, da beleza e ainda recebam informações sobre o mundo feminino”, enfatiza a primeira-dama, Laine Coral.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça