Morro da Fumaça: Executivo restituirá FGTS de servidores municipais

Nesta semana, o Legislativo aprovou o parcelamento da dívida no período de 2009 a 2016 e supera a importância de R$ 2,4 milhões de reais

Bras’lia - Agncias da Caixa Econ™mica Federal do Distrito Federal e entorno est‹o abertas de 9h ˆs 15h para atendimento exclusivo sobre contas inativas do FGTS neste s‡bado (18) (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agncia Brasil)

O FGTS a ser restituído pelo Executivo aos servidores abrange o período de 2009 a 2016 e supera a importância de R$ 2,4 milhões. Nesta semana, o Legislativo aprovou o parcelamento da dívida.

Embora o Regime adotado pelo Município seja o Estatutário, o Ministério do Trabalho, em fiscalização realizada no ano de 2016, entendeu que terão direito à restituição do FGTS os servidores que trabalharam no Município no período de 8/2009 a 4/2016 na qualidade de contratado por tempo determinado (temporários).

Para maiores esclarecimentos, a lista de servidores contemplados estará disponível para consulta no site oficial do Município (www.morrodafumaca.sc.gov.br) e na recepção da prefeitura.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça