Após a aprovação da ordem de serviço para a conclusão da SC-442, vereadores de Morro da Fumaça já organizam a busca de recursos para a revitalização da SC-445 (Genésio Mazon). De acordo com o presidente do legislativo fumacense, Luciano Formentin Pereira (PSL), o primeiro passo é formar uma comissão com representantes e empresários dos três municípios principais que utilizam a Genésio Mazon: Cocal do Sul, Morro da Fumaça e Urussanga.
“É uma rodovia importantíssima que vai ligar essas três cidades. A gente precisa ter o cuidado e cobrar, mas esperamos que não demore tanto como demorou a SC-442”, comentou Pereira. O parlamentar ainda acrescentou sobre a preocupação que se tem em relação a rodovia, principalmente pelo fluxo de veículos pesados que acabam deteriorando a estrada, causando buracos, o que pode ocasionar acidentes em dias de chuva.
Ouça sobre o assunto na entrevista com o vereador Luciano Formentin Pereira na íntegra:
Da Redação






































