A Cáritas Paroquial de Urussanga foi beneficiada na iniciativa “Moedinhas do Bem”, promovida pelo Supermercado Althoff. A entrega simbólica do valor de R$ 2.719,78 foi feita na manhã desta segunda-feira, dia 26. De acordo com o gerente do Althoff de Urussanga, Éder Custódio, a iniciativa destina as moedas de troco das compras durante seis meses para associações beneficentes. “É uma campanha que vem ajudando a comunidade, é uma resposta da comunidade em forma de doação para as entidades da sociedade aqui de Urussanga”, destaca.

Conforme a vice-presidente da Cáritas, Ana Leite De Bona, qualquer ajuda para a entidade é bem-vinda. “Nessa união de forças que a gente consegue também desenvolver esse nosso trabalho do Cáritas, junto aos mais necessitados”, comenta ainda a irmã Salete Battisti, integrante da entidade. Ouça mais detalhes:

 

Com a entrega do valor dos últimos seis meses, o Althoff agora irá arrecadar as moedinhas para ajudar o Paraíso da Criança no novo semestre. “Chegou ali no caixa, fez a sua compra, aquela moedinha, aquele troco ali que você quiser destinar agora ao Paraíso da Criança, você pode fazer, indiferente do valor, as meninas sempre pedem ali um trocadinho e centavinhos, mas o valor fica a critério do cliente”, explica o gerente Éder.