O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Urussanga anunciou os nomes dos pré-candidatos para as eleições municipais. O ex-prefeito Johnny Felippe é o principal nome para concorrer novamente à majoritária. O vice ainda não foi definido e o partido deve discutir como a chapa será composta. Em entrevista, Johnny afirmou que esteve a frente da administração em um dos momentos mais difíceis da política do país, entre os anos de 2013 e 2016. “Isso me fortaleceu ainda mais, e eu, nesses últimos anos, eu tenho andado por toda a Urussanga, me preparando, não colocando ou exigindo a candidatura, mas eu acho que sempre sou um soldado do partido e se o partido me fizesse um chamamento, eu teria que estar preparado”, disse.

O pré-candidato ainda comentou que, nos últimos meses, esteve se preparando para concorrer às eleições, visitando as comunidades e entendendo as demandas do município. “Eu tô visitando mesmo, é coisa para preparar, porque se caso acontecer, e se Deus quiser vai acontecer de chegarmos à prefeitura, a gente tem que dar o exemplo de saber como está a cidade de Urussanga e não chegar lá depois e dizer que ‘ah, eu não sabia disso, eu não sabia daquilo’. Então, eu fiz ao contrário”, alegou. Johnny ainda comentou que as experiências que teve, de uma vitória e uma derrota, serviram de aprendizado. “Eu posso dizer a todos os ouvintes da Rádio Marconi que eu aprendi também, além de conversar com as pessoas, eu estou ouvindo muito mais”, salientou.

O anúncio dos pré-candidatos do MDB de Urussanga foi realizado nessa quinta-feira, dia 18. Para falar mais sobre o assunto, Johnny Felippe e o presidente da sigla, Vanio Comin, além de outras lideranças do partido, participaram de entrevista no Comando Marconi. Ouça mais na íntegra:

Parte 01

 

Parte 02

FOTO: DIVULGAÇÃO / MDB DE URUSSANGA