O Criciúma realizou, na tarde desta sexta-feira, 31, o penúltimo treino antes do duelo contra o Palmeiras, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem contar com o meia Fellipe Mateus, com dores no joelho, o técnico Cláudio Tencati deve promover Matheusinho ao time titular. A atividade ocorreu no gramado do Estádio Heriberto Hülse.

Durante a semana, Fellipe Mateus não participou de nenhum treinamento, incluindo o da tarde desta sexta-feira. Houve preocupação em relação as situações de Eder e Marquinhos Gabriel, que não treinaram na tarde de quinta-feira, 30, mas ambos trabalharam sem problemas na penúltima atividade antes do jogo.

A provável escalação do Criciúma para enfrentar o Palmeiras deve ter: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Higor Meritão, Barreto, Marquinhos Gabriel e Matheusinho; Eder e Bolasie.

O treino desta sexta-feira aconteceu com os portões fechados e segundo a assessoria de imprensa do clube, o técnico Cláudio Tencati focou em ajustes no esquema tático e bolas paradas.

Criciúma e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse.

Reportagem: Marco Antonio Medeiros